é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Neto Potiguar, contente, vai com passe estipulado

Notícia
Historico
Publicada em 29 de abril de 2005 às 15:44 por Da Redação

Quinto jogador que o Esquadrão de Aço libera em 2005, depois de Ari, Bruno, Leonardo e Valdomiro, o atacante Neto Potiguar não esconde a satisfação em ser emprestado ao São Caetano. “Acho que vai ser importante para a minha carreira. Vou ganhar experiência e maturidade disputando a Primeira Divisão, que é uma grande vitrine. Estou bastante contente e motivado para conquistar a condição de titular lá”, disse, esperançoso.

Foto: DivulgaçãoAlvo de cobranças de toda parte pela equipe não ter subido no ano passado, ele chegou ao desespero, dias atrás. “Sabia que ao ser promovido para o time principal estava exposto a tudo. Mas foi demais. Não conseguia acertar”. Sem a pressão da Nação Tricolor, espera reencontrar o bom futebol no Azulão.

“Acredito que no São Caetano as cobranças vão ser menores, até mesmo porque o time não tem uma torcida grande como a do Bahia. Lá eu vou ter mais tranqüilidade. O que atrapalhou aqui foi o excesso de responsabilidade logo no início de carreira”, acrescentou.

Potiguar chegou ao Fazendão em 2000, com 14 anos. “O clube foi meu pai, minha mãe, minha família. O Bahia vai ficar no meu coração para o resto da vida. Serei sempre agradecido”.

Ainda atropelando as idéias, fala em vida nova em São Paulo. “Vou sem mágoa de ninguém. Muito pelo contrário. Quero recomeçar do zero. A única coisa que quero é vencer na vida. Se for para voltar para o Bahia, ótimo. É a minha casa. Se for para outro clube maior, ótimo também. Prefiro entregar nas mãos de Deus. Só quero ser feliz”.

A recuperação técnica e psicológica do jogador fazia parte do projeto de Zetti. “Mas a diretoria já tinha decidido mandá-lo para fora a fim de valorizá-lo. Vai ser bom para ele”, afirmou o treinador. O atacante viaja domingo e fica no ABC paulista até dezembro, com direitos federativos fixados em R$ 2 milhões.

Leia também: Troca-troca com São Caetano é de atacantes

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes