Um dos dois jogadores entrevistados ao final da reapresentação desta segunda-feira, além do centroavante Souza, o meia-atacante Nikão relembrou o emocionante triunfo sobre o São Paulo, sábado, quando saiu do banco de reservas para ajudar a resolver o confronto.
A certa altura do bate-papo, o atleta revelou a previsão e ao mesmo tempo estímulo do técnico Joel Santana no intervalo, com o placar de 1 a 0 para o adversário paulista.
“Ele já tinha conversado comigo, já. Comigo, com o Júnior e com o Lulinha. Falou que nós iríamos entrar no jogo e que nós três iríamos decidir a partida. Falou que o Júnior ia entrar no intervalo, o Lulinha com 15 minutos e eu com 20, 20 e poucos. Graças a deus, as coisas deram bastante certo para a gente”, disse. E foi exatamente o que ocorreu.
Nikão completou: “A gente fica contente de participar, voltar a jogar depois de um longo tempo. Então, agradeço aos meus companheiros, aos professores Marcelo e Ronaldo (membros da comissão), que sempre conversaram muito comigo, e ao Joel que me deu a oportunidade. É bom ver aquela alegria de quando eu cheguei aqui, no começo do ano, voltando. Fiquei muito feliz por ter ajudado o meu time e os meus companheiros. Fiquei contente por ter participado de um jogo que entrou para a história do Bahia. Estávamos precisando desse triunfo”.
Leia Também
Nikão: “Voltei a ser feliz como no início do ano”
“Para jogar aqui tem que ser macho”, provoca Joel
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.