O curinga que superestima seu futebol finalmente conseguiu o que deixou claro desde a reapresentação tricolor, no dia 28 de novembro: não disputar a Terceirona e “ir pra um clube grande”. Assim, um dia após o presidente Petrônio Barradas afirmar que não iria facilitar a transação, pois seria “o fim do mundo” liberar um “jogador criador de caso”, o vice-campeão brasileiro confirmou o negócio, concedendo a Ari uma passagem sem escalas da Série C nacional para a Taça Libertadores da América 2006.
Depois de anunciar o interesse no atleta, o Internacional – que neste domingo perdeu o paraguaio Gavillán – evoluiu nas conversações e anunciou o empréstimo do lateral-direito e volante Ari, do Bahia, que passou sete dos últimos meses no Kashima Antlers, do Japão.
“Ele virá para a vaga do Wellington, que voltará para o Santos”, informou o presidente do Colorado, Fernando Carvalho. Até terça-feira, a equipe espera anunciar a contratação de outros dois jogadores, o zagueiro Fabiano Eller e o volante Fabinho, ex-Santos, Flamengo e Ponte Preta, ambos indicados pelo técnico Abel Braga. As negociações estão em fase final.
Leia também
Bahia pode “melar” negócio de jogador para o Inter
Petrônio avisa que não facilitará saída de curinga
Empréstimo de indisciplinado rende 80 mil ao clube
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.