Nem Bolatti, nem Guiñazu. Adversário de domingo do Bahia, em Pituaçu, o Internacional tinha a expectativa de contar com os volantes argentinos, especialmente o primeiro, para o jogo contra o Independiente, nesta quarta-feira, em Avellaneda, pela Recopa Sul-Americana. Mas eles sequer foram relacionados. Bolatti está recuperado de lesão no pé, mas teve pouco tempo de trabalho. Guiñazu segue em tratamento depois de sofrer problema muscular.
Tinga, por outro lado, está liberado. Ele viaja com o Inter e deve começar o duelo. Com isso, o técnico Osmar Loss fica livre para decidir se remonta o esquema 4-5-1, com três volantes, ou se mantém a equipe no 4-4-2, como aconteceu na vitória de 3 a 2 sobre o Cruzeiro.
Possível escalação colorada: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias (Dellatorre), Elton, Tinga, Andrezinho e DAlessandro (suspenso ante o Tricolor); Leandro Damião.
Os demais relacionados são o goleiro Renan, o zagueiro Rodrigo Moledo, o lateral esquerdo Fabrício, o volante Glaydson, os meias João Paulo e Marquinhos e o atacante Jô.
Globoesporte.com (Adaptado)
Leia Também
Inter chegará cansado por viagem e perde destaque
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.