Abre o olho, Bahia! Está no blog do jornalista paraense Abner Luiz:
“Após a derrota para o Abaeté, a diretoria do Paysandu colocou as cartas na mesa e veio a público, declarar a falência do clube.
Ricardo Rezende falou em alto e bom tom, que o Papão está falido e que não tem dinheiro para contratar treinador e nem jogadores com experiência, pois o clube não tem dinheiro.
Essa declaração me chocou, mas não me surpreendeu. Não fico surpreso pois sei que, diariamente, o Paysandu recebe credores e com valores que impossibilitam qualquer tipo de negociação.
Para se ter uma idéia, o Santos solicitou junto a CBF, um pagamento no valor de 3 milhões de reais. Se o Paysandu não pagar, não poderá participar da Copa do Brasil e nem do campeonato brasileiro da série C. Dívida feita pelo Tourinho, quando trouxe jogadores do Santos e não pagou.
Ricardo Rezende foi mais além, disse que a Justiça Trabalhista está sendo muito benevolente com o clube também.
Para se ter uma idéia, o Tourinho deu um cheque seu de 40 mil reais para o Ademir Fonseca e o cheque era sem fundo. Agora o Tourinho quer o cheque de volta, pois o Ademir era funcionário do Paysandu e não dele. Pode? Isso mostra que, se as causas trabalhistas do Jóbson, Arinelson e Alex Pinho chegassem para pagamento no mesmo momento, o Paysandu fecharia as portas.
Agora dentro de campo, tá comprovado que jogando apenas com garotos, não dá para esperar muita coisa, mesmo num campeonato limitado em condições técnicas. Jogaram os meninos às feras e poucos conseguiram retribuir a oportunidade”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.