A jovem revelação Mansur, ex-lateral esquerdo do Esquadrão e agora no rival, concedeu entrevista ao jornalista André Uzêda, após a saída do Tricolor. Segundo o atleta, a motivação para a troca se deu após o clube lhe deixar com três meses de salários atrasados e sem o recolhimento do FGTS. O jogador, que já estreou no triunfo rubro-negro na última rodada, comentou sobre a chegada em Canabrava e revelou que se estivesse na Copinha o futuro do Bahia poderia ter sido outro. Veja:
Quando você chegou ao Vitória houve algum problema de adaptação por conta da rivalidade com o Bahia?
Não, nenhum. Fui muito bem recebido por todos, tanto jogadores quanto a comissão técnica. Já me sinto totalmente em casa.
Dia 12 deste mês tem Ba-Vi sub-20, em Pituaçu. Acha que a torcida do Bahia vai pegar no seu pé?
Isso acontece. Quero deixar de lado essa coisa da mudança, deixar passar… Agora, claro que o Ba-Vi é um jogodiferente, e, para mim, depois de tudo, tem um sabor especial enfrentar o Bahia.
Você acompanhou o Bahia na Copa São Paulo? O que achou do desempenho do time, do qual você inicialmente fazia parte?
Vi os jogos. Acho que o time do Bahia sentiu minha falta na Copinha. Não sei se os jogadores, que são meus amigos, tiveram essa impressão também, mas a lateral esquerda foi um dos problemas do time no torneio… Lá há grandes jogadores e espero que brilhem no futuro.
E na sua família, como a mudança foi recebida? Passaram a te chamar de vira-folha?
Não (risos). Aconteceu justamente o contrário. Meus amigos lá de Laranjeiras (cidade sergipana onde nasceu Mansur ) passaram a torcer para o Vitória também (risos). Eles procuraram minha mãe para assistir o jogo do Bahia na televisão, todo mundo junto. Só que minha mãe falou assim: Vocês não vão ver o Mansur não. Ele tá no Vitória agora. Aí, eles viraram a folha também. Amizade é isso.
Leia Também
Saída de lateral expõe problemas na base do Bahia
Presidente faz pouco caso de “escapada” de lateral
Por falta de pagamento, time perde jogador da base
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.