Nenê ainda não se livrou do vaivém na enfermaria do clube. Vetado na véspera da partida contra a Catuense, o zagueiro está com os pés fora do BA-Vi. A velha contusão na coxa ainda atrapalha.
Ontem finalmente ele voltou a treinar após dias de tratamento. Mas após suportar bem o trabalho físico, jogou a toalha ao sentir dores durante o treino de posicionamento da defesa. E o próprio médico do Vitória-BA, Dr. Marcos Baqueiro, assume: Acho que as chances de jogo para Nenê são poucas. Contusão muscular é complicada.
Por enquanto, Felipe Saad é a bola da vez. O garoto deixou boa impressão no último domingo, porém possui o ex-titular Marcelo Heleno – que está recuperado de contusão – aparecendo como sombra.
Segundo o técnico Agnaldo Liz, referindo-se ao quesito experiência, juntar Adailton e Marcelo Heleno não chega a ser problema, embora ambos prefiram atuar no lado direito da área. Dá para deslocar Adailton para esquerda.
Outro que mereceu atenção do departamento médico foi Obina. Febril e ainda sentindo complicações gástricas, o artilheiro não treinou pelo segundo dia consecutivo. Mas seu caso não tira o sono do treinador: Vamos esperar até o coletivo (de hoje de manhã). Se não der para ele, vamos escolher outro para atuar. Isso não é problema”.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.