Como já virou rotina no Bahia, o técnico Paulo Roberto Falcão fechou o treino deste sábado, no Fazendão, de olho na partida contra o Vasco, neste domingo, em Pituaçu. Na véspera, ele havia mantido a mesma formação do empate com o Atlético-MG, quarta, fora, só com a entrada de Marcelo Lomba no gol e as manutenções de Diego e Jones na frente, ao lado de Lulinha.
No início, os jogadores participaram do tradicional recreativo de dois toques, em campo reduzido. Na segunda parte, houve um trabalho de bolas paradas, ensaiando cobranças de faltas e escanteios. Em seguida, aprimoraram as finalizações, sobretudo os atacantes.
Ao final, Falcão se reuniu com o lateral esquerdo Ávine e o meia Gabriel (xodós da torcida) para um papo, no qual passou algumas orientações táticas e disse o que espera dos dois no jogo.
Recuperado de uma gripe, o volante Hélder voltou a ser relacionado para o grupo.
O apoiador Zé Roberto sentiu dores lombares e se juntará aos laterais destros Madson e Coelho, aos meias Morais e Jéferson e ao atacante Souza como desfalques.
Depois de empatar com o então líder Atlético-MG, o Bahia terá pela frente o único time ainda com 100% de aproveitamento, assim como o Galo tinha antes de enfrentar o Tricolor.
O Esquadrão de Aço voltará a atuar em Pituaçu depois de 21 dias do seu último jogo em casa.
Após o treinamento, os jogadores relacionados para o jogo deste domingo seguiram para a concentração no Hotel Bahia Plaza Resort, de onde sairão horas antes do jogo.
Leia Também
Coletivo tem mesmo time, gol de Jones e um retorno
“Tô muito ansioso para esse reencontro”, diz Ávine
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.