Está na Folha de S.Paulo desta terça-feira, em reportagem de Marcel Rizzo:
`A diretoria do Palmeiras trabalha com nomes para substituir Luiz Felipe Scolari. O contrato de Felipão vence em dezembro deste ano, e o clube pretende se antecipar a uma provável não renovação. O treinador tem o desejo de voltar a trabalhar em uma seleção no ano que vem.
Não é descartado também que o acordo seja encerrado antes, caso o time fracasse no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. A multa de rescisão teve valor reduzido e não é o principal entrave, apurou a Folha com membros da direção palmeirense.
O problema é o fato de os preferidos para a vaga estarem empregados.
O presidente Arnaldo Tirone gosta de Dorival Jr., do Internacional. Paulo Roberto Falcão, do Bahia, foi sugerido por membro do conselho.
Os contratos de ambos também terminam em dezembro deste ano. Dorival Jr., sobrinho do ídolo palmeirense Dudu e ex-jogador do Palmeiras nos anos 90, disputa a Libertadores.
A diretoria palmeirense soube que Falcão entende ter dívida com a cúpula do Bahia pela oportunidade dada de prosseguir com a carreira que deseja, de treinador, após saída tumultuada do Inter. Não houve contato oficial com nenhum dos dois técnicos.
“Há desgaste. Um treinador com carreira bonita como o Luiz Felipe Scolari deve estar incomodado com os resultados”, disse o vice de futebol Roberto Frizzo. “Mas não vamos falar de x, y ou z.”
A multa do treinador é reduzida mensalmente, já que é atrelada ao fim do acordo. Hoje, custaria cerca de R$ 1,3 milhão, mais encargos trabalhistas. Bem menos do que os R$ 5 milhões de quando foi contratado, em julho de 2010.`
Leia Também
Bahia é mais profissional que o Inter, diz Falcão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.