A direção do Bahia admitiu hoje que o meia Rodriguinho continua nos planos do clube para voltar ao Fazendão em 2005. O jogador pertence ao Atlético Paranaense, não aceitou as inúmeras propostas que lhe foram feitas neste início de temporada e tem interesse em retornar ao Tricolor de Aço.
Contratado no ano passado, ele era reserva do Botafogo-RJ, adaptou-se muito bem ao futebol baiano, gosta do Bahia e tem pessoalmente lutado para voltar a Salvador. Nos contatos com o supervisor Roberto Passos, confirma que está fazendo de tudo para acertar sua saída do Furacão, pelo menos, até dezembro.
Segundo o técnico Hélio dos Anjos, ao final dos trabalhos, Rodriguinho atenderia perfeitamente as necessidades, pois “é um jogador de pegada, sabe marcar e tem habilidade para a distribuição da bola, a saída de jogo”.
Roberto Passos disse também à imprensa que o Bahia não desistiu do atacante Renna, outro jogador do Atlético-PR que está tentando retornar. “Renna interessa, mas Rodriguinho é nossa prioridade”, concluiu.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.