Nesta segunda-feira, Nonato confessou estar sentindo falta da bola chegar ao ataque com mais freqüência e de um companheiro com características de armador de jogadas. Segundo ele, o time carece de “um camisa 10”.
“O problema é que Evaristo não tem opções no meio-campo de jogadores ofensivos. Espero que Preto se recupere logo para voltar a deixar a gente na cara do gol”, desabafou.
Sobre a marca histórica a qual persegue há três rodadas, o centroavante tentou não polemizar, mas acabou demonstrando estar incomodado com a cobrança. “Não estou ansioso nem pensativo em fazer o 100º gol. Tenho quase 30 jogos pela frente. Estou mais preocupado é em ajudar o Bahia a ganhar, pois os resultados não estão vindo”, afirmou.
Afinal, Nonato só não marcou em apenas 1 dos 5 triunfos conquistados pelo Tricolor no certame. E a boa notícia é que dos 9 gols do artilheiro, seis foram assinalados na Fonte Nova – o que faz com que a torcida deposite esperança na partida contra o Guarani, quarta, no Octávio Mangabeira.
Para a vaga de seu parceiro, Jean Carlos, cuja estréia não convenceu, está ameaçado de perder a posição para Cláudio ou Marcelo Nicácio. Porém tudo depende mesmo é do humor de Evaristo em definir a equipe logo nesta terça, no Fazendão.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.