De Eduardo Rocha, no Correio da Bahia desta terça-feira:
“Dupla do barulho é dispensada do Fortaleza
O histórico de problemas não poderia passar incólume no futebol cearense. Ari e Nonato pertencem a um grupo de jogadores que tiveram todas as oportunidades, mas insistiram em desperdiçar todas. Emprestados gratuitamente ao Fortaleza em janeiro, os dois foram dispensados na tarde de ontem e serão chamados para rescindir os contratos que se estendiam até o final da temporada. O motivo: indisciplina.
Segundo a imprensa cearense, ao saber que não seria titular na partida contra o Guarany de Juazeiro, Nonato alegou uma contratura muscular. Só não contava com a insistência do médico Vanor Cruz em pedir exame mais detalhado que acabou não detectando lesão. Com a forma física quase sempre a desejar, sobraram razões para optar pelo distrato. O atacante disputou apenas uma partida pelo clube e não fez gols.
O caso de Ari é diferente. O lateral atravessava bom momento no clube e seu desligamento só foi definido depois da derrota para o Guarany, no domingo passado. Depois de xingado pelo técnico Daniel Frasson, o jogador deu um bico na bola e passou a desobedecer as orientações. A confusão foi captada pelos microfones instalados à beira do campo pela emissora de TV que transmitia a partida. Depois do jogo, o treinador disse que faltava vergonha na cara a alguns jogadores. Esbravejou, mas não ficou impune. Engrossou a lista dos que deixam o Fortaleza. Foi oficialmente demitido por conta da pressão por resultados, mas corre a notícia de que seus métodos foram questionados. Xingar os comandados durante treinos e jogos seria expediente costumeiro”.
Como ainda tem vínculo com o Bahia, Nonato pode retornar ao clube. É provável, no entanto, que sejam remprestado por causa do alto salário. Segundo Renato Braz e o empresário Guga, Ari já não é mais do Tricolor.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.