é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Nos acréscimos, Bahia bate CRB e entra no G-4

Notícia
Historico
Publicada em 1 de setembro de 2015 às 22:32 por Da Redação

Seria mais uma vergonha na conta de Sérgio Soares e suas invenções. Mas a estrela brilhou e a sequencia de empates prejudiciais na Série B finalmente acabou na noite angustiante desta quarta-feira, na Fonte.

Se antes a dificuldade era contra times de cima, agora o Bahia encontra problemas contra os times do Z-4.

Jogando em seus domínios e com apoio da torcida, o time conseguiu até sair na frente e fazer dois gols com o centroavante Kieza. Mas na bola aérea, o CRB conseguiu o empate.

Após a torcida já ter iniciado o grito: “Adeus, Sérgio!”, o triunfo milagroso veio aos 48 minutos do segundo tempo com um chute colocado de Gustavo Blanco!

Apenas 6.515 torcedores pagaram ingresso.

O JOGO

Com o comando das ações na primeira etapa, mas errando muito na frente, o Bahia só chegou ao gol aos 35 minutos. Hayner, que já havia tentado um lançamento minutos antes, repetiu a dose. Desta vez, Kieza, em situação duvidosa, saiu nas costas do zagueiro e completou de primeira. GOOOLLL!!!

“Foto:

K-9 esticou a perna para abrir o placar
Foto: Will Vieira/ecbahia.com

Antes, Kieza e Maxi já haviam tido chances de abrir o placar. Zé Roberto, bem na partida, já havia tentado trocar passes mas não achou parceria. Rômulo também teve sua oportunidade. O meia recebeu de Hayner e chutou de esquerda para fora.

No segundo tempo, o Tricolor voltou com uma mudança: Yuri entrou no lugar de Hayner. E a chance voltou a bater na porta do Esquadrão. Rômulo acreditou numa bola perdida pela esquerda. No cruzamento, Kieza tentou de canhota e a bola passou raspando.

“Foto:

Tradicional rede véu de noiva retornou ao estádio da Fonte Nova
Foto: Will Vieira/ecbahia.com

O desespero do torcedor que estava na Fonte só foi amenizado aos 12 minutos do segundo tempo. Num contra-ataque rápido puxado por Zé Roberto, Maxi achou Kieza sozinho na área. K-9 pegou de primeira e deslocou o goleiro Júlio César.GOOOLLL!!!

Já com Tiago Real no lugar de Rômulo, o Bahia acabou sofrendo o gol. Em cobrança de falta pela direita, o sistema defensivo falhou e Josa subiu no alto para completar de cabeça.

A torcida voltou a ficar angustiada e o CRB começou a gostar do jogo. Sérgio Soares decidiu substituir Zé Roberto por Eduardo aos 27 minutos. E graças a Vitor o CRB não empata. Na frente do gol, o lateral foi mais rápido do que o adversário e tirou na ponta dos pés.

Mas para desespero da torcida, o time de Alagoas chegou ao empate após jogada pela direita. A bola passou pela zaga inteira e sobrou para o zagueiro completar de esquerda.

Revoltada com o empate a torcida pediu a saída do treinador Sérgio Soares: “Adeus, Sérgio. Adeus, Sérgio!” Foi quando Pittoni e Eduardo trocaram passes a bola apareceu na perna esquerda de Gustavo Blanco. O jovem não vacilou e chutou rasteiro no canto de Júlio César. GOOOLLL!!!

A Fonte Nova explodiu e o véu de noiva sorriu para o Esquadrão! Bora Bahêa! No sufoco!

O time agora se prepara para encarar o Paraná, fora de casa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes