Autor do único gol do Tricolor no empate deste domingo, contra o Vitória, o volante Fahel ficou satisfeito com a atuação da equipe, no estádio de Pituaçu, e garantiu que poderia ter saído com o triunfo no primeiro clássico do ano.
Em um descuido, tomamos o contra-ataque e acabou levando o gol. Era injusto, acho que no mínimo um empate. Nosso time jogou para vencer, jogou melhor, mas agora é continuar trabalhando que as coisas estão caminhando e vão caminhar para o bem, avaliou o meio-campista.
Sobre a melhora da equipe na segunda etapa, o volante avaliou que o Tricolor foi superior durante toda a partida. Não só o segundo tempo, mas, até levarmos o gol, nosso time criou mais. Wilson [goleiro do Vitória] estava em uma tarde inspirada, pegou duas bolas difíceis, que poderíamos ter saído na frente. Levamos o gol, descontrolamos um pouco, mas Marquinhos conversou conosco no intervalo e voltamos com a mesma personalidade, conseguimos o empate e poderíamos ter saído com a vitória, avaliou.
Perguntado sobre a relação do grupo com o técnico Marquinhos Santos, o jogador foi enfático: O nosso grupo está muito unido com Marquinhos. Nós acreditamos no trabalho que ele tem feito. As coisas do futebol não acontecem do dia pra noite, mas acho que estamos no caminho certo. Nossa equipe hoje jogou bem, mas pode melhorar. Tenho certeza que as coisas vão caminhar.
Leia Também
Bahia empata clássico e segue sem convencer
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.