É de causar surpresa a reação desproporcional tomada pelo vice-presidente do clube, Pedro Henriques, após uma matéria veiculada pelo ecbahia.com.
Ausente da mídia depois do vexame do time em Recife, a diretoria do Esquadrão foi cobrada pelo site a se posicionar em respeito ao torcedor. Parece que Henriques “acordou” e resolveu deixar a emoção fluir.
Só que se superou. Na matéria divulgada a respeito do assunto, o vice-presidente pegou ar, como dizem na boa gíria baiana.
Acostumado a dar declarações públicas via Twitter, o vice-presidente dessa vez usou o Facebook para tecer fortes críticas ao site, respondendo a interpretações realizadas através das frases escritas por ele próprio nas redes sociais.
Avalia ele que o site parece ter tomado um viés de quanto pior melhor, indiretamente adjetiva o veículo de jornalismo irresponsável e dá outras versões às aspas ditas por ele mesmo.
O ecbahia.com gostaria de esclarecer que não perderá seu senso crítico e jamais deixará de se manifestar em favor do bem ao clube e sua imensa torcida.
Independente de quem esteja sob o comando do bicampeão brasileiro, nunca perderemos a força que sempre tivemos e que inclusive foi capaz de ajudar a derrubar ditaduras.
Nosso serviço sempre foi prestado a bem dos interesses da Nação Tricolor. E assim sempre será. Afinal, Paulos, Marcelos e Pedros passam. O Bahia fica.
Leia Também
Henriques: “Foco não é dar respostas populistas”
Equivocado, MGF ataca site e gestor de comunicação
Site supera 70 mil seguidores e sorteia camisa
ecbahia.com entrevista candidatos à presidência
Funcionários e diretoria tricolor sofreram ameaças
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.