Depois da revelação que ainda distribuía ingressos grátis para suas torcidas organizadas e principalmente, da reação negativa do torcedor comum, a diretoria do Bahia emitiu nota oficial explicando a situação no final da tarde, confira:
“A nova diretoria do Esporte Clube Bahia, mantendo o compromisso de transparência que norteou toda a campanha nas eleições e que continuará sendo um pilar da sua administração, esclarece que já havia traçado um planejamento para, gradativamente, resolver a questão dos ingressos doados para as torcidas organizadas.
Como todos sabem, nossa gestão assumiu há menos de um mês e tem se deparado com inúmeras situações difíceis herdadas do mandato anterior.
Nossa primeira medida sobre o assunto foi reduzir a cota destes ingressos, em mais de 2.000 bilhetes, e, em um segundo momento, convidar as torcidas organizadas para uma nova reunião, na qual seria reafirmado que o momento do Bahia é outro e que o clube precisa reduzir custos, visando à saúde financeira da agremiação.
O Esporte Clube Bahia quer manter uma relação cordial e colaborativa com as torcidas organizadas, assim como com todo torcedor tricolor.
Deste modo, o fornecimento deixará de ser realizado, e as entradas poderão ser custeadas através de patrocínios firmados pelos próprios grupos, com apoio do clube.”
Leia Também
Clube reduz montante mas ainda dá ingressos às TO
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.