Mesmo com campanha de parte da imprensa paulista para que o técnico Jorginho largasse o Tricolor e assumisse o Palmeiras, então 19º colocado do Brasileirão, o treinador não deixará Salvador e continuará no Esquadrão de Aço.
Agora a pouco, em nota no site oficial do clube, a assessoria de imprensa tricolor confirmou que o técnico cumprirá seu contrato até o fim do ano.
O treinador dará prosseguimento ao seu trabalho no Esquadrão de Aço e hoje à tarde comandará o treinamento da equipe, visando o importante jogo de domingo, contra o Figueirense, completa a nota.
O diretor de futebol, Paulo Angioni, entrevistado no final desta manhã por uma rádio de São Paulo, já havia afirmado que o Bahia não liberaria o treinador já que não pretendia ocupar o lugar do alviverde na busca por um novo comandante.
Confirmado no dia 28 de agosto como novo técnico do campeão baiano e bicampeão brasileiro, Jorginho exclamou que não seria “maluco” de recusar uma proposta do Bahia e chegou a “agradecer a Deus” pela oportunidade.
Na frente da equipe a cinco jogos, o treinador conseguiu três triunfos e dois empates e está invicto no Campeonato Brasileiro.
Leia Também
Angioni: “Ele disse que só sairia se aceitássemos”
Palmeiras quer Jorginho, mas Tricolor não libera
Caio Jr. pede para sair; Técnico pode ser Jorginho
Confirmado: Jorginho é o novo técnico do Esquadrão
“Agradeço a Deus por estar no Bahia”, diz Jorginho
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.