é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia do site oficial alvirrubro sobre a partida

Notícia
Historico
Publicada em 15 de outubro de 2004 às 13:38 por Da Redação

Tirado do Nauticonews, o texto abaixo retrata o despespero timbu para o confronto de logo mais. Vale dizer que no Recife a especulação é de que cada jogador terá uma gratificação de R$ 10 mil pelo triunfo.

“O Náutico espera com muita calma o momento em que vai resolver a sua vida na Série B. Para os jogadores, o jogo contra o Bahia nesta sexta será o que vai por o Náutico na Primeira Divisão. O time de Zé Teodoro está com o pensamento totalmente voltado para esse clássico regional e que promete lotar o Caldeirão dos Aflitos.

O clima de rivalidade entre os Estados e as duas agremiações será mais um fator predominante para que haja um grande espetáculo. A torcida baiana promete vir ao Recife mostrar a sua força. As informações que chegam aos Aflitos é de que virão mais de 15 ônibus de Salvador. Agora é contar com o apoio total da torcida hexacampeoníssima de Pernambuco.

Chegou o momento de pegarmos nas mãos uns dos outros.

Essa é a hora do tudo ou nada. É o momento de termos o apoio total da massa alvirrubra: da torcida, da comissão técnica e da diretoria. Os torcedores terão que ser os regentes do jogo empurrando o time do primeiro ao último minuto de partida”, conclamou Zé Teodoro.

Os jogadores do glorioso clube da Rosa e Silva dizem que não se intimidar com o Bahia. “Vamos entrar em campo com muita calma e tranqüilidade. Contando com a ajuda do nosso torcedor iremos dar ao Náutico a vitória que tanto prescisamos” exaltou Kuki. “Contamos mais do que nunca com o apoio do nosso torcedor. Peço que o torcedor venha à campo para empurrar o Náutico para mais uma vitória. Esperamos ver isso aqui lotado”, convocou Sérgio Lins, diretor de futebol.

O capitão Lima garante que está em plena forma para atuar. “Jogamos muito bem a última partida, mas o resultado não foi justo para nós. Amanhã, vamos com tudo para cima do Bahia. Não importa como vai ser a vitória. O que vale é que temos que desbancá-los custe o que custar, jogando feio ou bonito eu quero é vencer”, finalizou o zagueiro alvirrubro.”

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes