Após escrever sobre o técnico Oswaldo Alvarez, Fábio José Paulo, o “FAJOPA” (torcedor do São Paulo e um dos editores do site SPNet, também membro da Associação ClubesNET) comentou a passagem do zagueiro Reginaldo pelo Morumbi. Confira:
“Reginaldo Cachorrão, como foi apelidado quando esteve aqui, não teve grandes chances no Tricolor. Veio do Atlético-PR com grande fama, e no time do Vadão de 2001, campeão do Rio-SP, jogou pouquíssimas vezes. No Paulista, contra o Santos, marcou um dos gols na vitória do São Paulo por 4 a 2, de cabeça, e foi titular por poucos jogos. Esse deve ter sido seu único gol, pelo menos que eu me lembre.
Contundiu-se várias vezes durante o tempo que vestiu a camisa tricolor, o que o atrapalhou demais. Jamais comprometeu o time, demostrando sempre uma boa regularidade em seu futebol e muita vontade dentro de campo. É um zagueiro rápido, determinado e, o mais importante, sabe de suas limitações técnicas, por isso joga com muita seriedade. Bom nas antecipações e no jogo aéreo, tem como defeito o fato de se contundir demais, além da cintura dura quando no mano a mano com o atacante adversário.
Não marcou negativamente sua passagem pelo São Paulo, mas também não marcou de forma positiva. Digamos que, como seu futebol, foi apenas regular. O São Paulo nos últimos tempos não deu muita sorte com jogadores vindos do Paraná, principalmente os zagueiros, como Wilson e o próprio Reginaldo.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.