As obras no Estádio Municipal Armando Oliveira, em Camaçari, estão aceleradas para o primeiro compromisso do Bahia no Campeonato Baiano, no próximo dia 10 de janeiro.
Com o objetivo de garantir maior segurança ao público, uma empresa especializada em extensometria, está instalando 30 sensores nas ferragens das arquibancadas para monitorar de forma permanente os níveis de deformação da estrutura.
A empresa também elaborou um relatório sobre as instalações físicas, atestando a regularidade para funcionamento. O laudo preliminar foi encaminhado ontem para FBF. Além disso, o Armando Oliveira, que tem capacidade para 10 mil pessoas, passa por inspeção visual, com registro fotográfico de toda a estrutura.
A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer está adequando o Armando Oliveira às solicitações da FBF, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Secretaria de Infra-estrutura do Estado. Nossa meta também é atender as normas do Estatuto do Torcedor. A prefeitura de Camaçari faz algo inovador na Bahia ao instalar sensores nas ferragens das arquibancadas, diz o secretário Joelson Macedo.
Há quase um mês o estádio sofre diversas intervenções. As obras incluem instalação de 16 refletores nas torres de iluminação, limpeza, regularização e drenagem da área externa, limpeza da área interna e pintura predial, reforma do guarda-corpo e alambrado, reparo dos toldos dos bancos de reserva e da área técnica.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.