O que mais dizer sobre a limitação do time do Bahia? Mas calma, torcedor! Ainda faltam 34 rodadas! Até lá, véspera das novas eleições presidenciais, a diretoria tem tempo de sobra para evitar manifestações, protestos e revolta da nação tricolor. Enquanto isso, porém, o terceiro rebaixamento em seis temporadas cada vez mais se avizinha.
Atuando sob forte chuva, em um Jóia da Princesa reaberto – e vazio (2.079 pagantes, R$ 34.210,00) -, os comandados de Paulo Comelli fizeram jus ao clássico Ba-Ba, apresentaram-se novamente de maneira pífia e levaram 1 a 0 do Barueri. O gol paulista neste sábado à tarde saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, depois de chute de fora da área do meio-campista Guigov.
Luciano Baiano voltou a mostrar que é melhor “o 02 pedir para sair”. Padovani promoveu calafrios. Ávine só ciscou improdutivo. Fausto em franca decadência. Elias ridículo. Cazarine todo errado. O “salvador da pátria” Galvão, fora de forma, nada fez. Sendo que, mais uma vez, a equipe ficou com um homem a mais (aos 27 do 2º), sem saber aproveitar.
Com os resultados da rodada, o Bahia caiu para o 16º lugar, com apenas quatro pontos em 12 disputados, e vê a zona de rebaixamento à espreita. Só está uma posição à frente dos quatro que hoje cairiam para a Terceirona.
Ah, não tem dinheiro para contratar? Então por que não vão embora? Façam uma auto-crítica, reflitam que estão causando a extinção de um bicampeão brasileiro, e vão logo embora.
Segundo informações de bastidores, não será novidade se Comelli for demitido até segunda-feira. Reunião entre os diretores já está marcada.
O próximo compromisso é fácil: Criciúma, sábado, em Santa Catarina.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.