é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Nove alterações em relação à última vez no estádio

Notícia
Historico
Publicada em 28 de janeiro de 2006 às 03:29 por Da Redação

Duas semanas depois, o Bahia volta à Fonte Nova completamente modificado (pelo menos na sua escalação, reflexo da lanterninha no Estadual). Absurdo ou evolução, o certo é que apenas a dupla de zaga não mudou se compararmos a equipe do jogo deste domingo, contra o Atlético de Alagoinhas, com a da última partida tricolor no estádio, frente ao Camaçariense. Além das estréias de Marcão e Careca, Chiquinho aproveita a contusão do antigo titular, Galego acabou assumindo a camisa 6, Dudu barrou Guilherme e quatro garotos recém-promovidos substituem jogadores dispensados após o BA-Vi.

O time que no dia 15/01 venceu sem convencer o Dragão do Pólo por 2 a 0, no único triunfo azul, vermelho e branco no campeonato, começou com Márcio, Marcus Vinícius, Pereira, Josemar e Jean; Guilherme, Baiano, Rodrigo Pardal e Alexandre Salles; Rony e Jean Michel. Agora, o técnico Luís Carlos Cruz manda a campo a seguinte formação: Marcão, Chiquinho, Josemar, Pereira e Galego; Careca, Dudu, Rafael Bastos e Ancelmo; Bruno César e Luiz Eduardo.

Em relação ao clássico do Barradão, somente cinco atletas foram mantidos. O treinador mexeu em todos os setores, sem falar no esquema tático, que sai do retrancado 3-6-1 em direção ao tradicional 4-4-2. Dos 19 concentrados, sete ex-juniores nunca entraram em campo como profissionais do clube. A relação de convocados possui entre os reservas o goleiro Paulo César, os laterais Denílson e Avine, os zagueiros Jaílson e Rodrigão, o volante Guilherme, os meias Danilo Rios e Rodrigo Pardal, e o atacante Marcel.

Leia também
Time definido com quadrado da Copinha
Problema renal tira atacante do jogo deste domingo

Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes