O imbróglio envolvendo a possível vinda do atacante Máxi Biancucchi para o Bahia parece estar ganhando mais um capítulo. Na manhã desta quinta-feira (02), o empresário do argentino revelou o andamento das negociações ao jornal A Tarde.
Após recusar a proposta de renovação de contrato com o Vitória-Ba, o destino do jogador segue incerto. Segundo o empresário do atleta, Regis Marques, tanto ele quanto Máxi desembarcam na próxima semana em Salvador para uma reunião com a diretoria do Esquadrão.
Regis afirma que o fato do atleta ter atuado no clube rubro-negro não atrapalha a negociação. Não tem essa. Se ele arrebentar no Bahia, a torcida esquece que ele atuou no rival. É a lógica do futebol. Maxi é profissional”.
Outro ponto que pode favorecer a vinda do jogador é o interesse do Bahia no irmão do Argentino, Emanuel Biancucchi. Emanuel é meia, tem 25 anos e também foi oferecido pelo empresário. A contratação dos dois facilitaria a vinda da dupla.
Em contato com o ecbahia.com, a diretoria do Bahia não descartou as negociações e afirmou que o atleta foi oferecido, porém, nas atuais condições apresentadas não interessa ao Clube.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.