O Bahia anunciou a contratação do atacante William Barbio, pertencente ao Vasco-RJ, mas que estava no Atlético de Goiás. Afastado do time goianiense desde o mês passado, Barbio está em boa forma física e espera apenas o resultado dos exames para fechar contrato com o Tricolor.
Revelado no Carioca e contratado pelo Vasco
Nascido na cidade de Nova Iguaçu, Barbio foi revelado pelo time de mesmo nome no Carioca de 2011, marcando inclusive contra a equipe que hoje detém o seu passe. Seu primeiro contrato com o Vasco foi assinado logo após aquele campeonato e, em 2012, ele renovou até 2016.
Pelo alvinegro foram 28 partidas em 2012 e apenas um gol marcado, levando-o a ser criticado por causa dos gols perdidos. Foi no Vasco, inclusive, que Cristóvão Borges, então auxiliar de Ricardo Gomes, teve a oportunidade de trabalhar com o atacante de 20 anos.
Empréstimo e novas críticas
No começo desse ano, seu empresário conseguiu junto à diretoria vascaína um empréstimo para o Atlético Goianiense por um ano, visando dar-lhe mais oportunidades de jogar.
Seu começo no Estadual foi até bom, marcando cinco gols. Mas bastou a Série B começar para que os problemas voltassem. Afastado pelo treinador Waldemar Lemos devido à quantidade de gols perdidos, Balbio teve uma segunda chance com René Simões, que já o conhecia do Vasco, mas novamente falhou e foi afastado em definitivo do elenco juntamente com outros oito atletas do Dragão. É uma aposta de Cristóvão.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.