é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Novo atacante pede mais uma semana para estrear

Notícia
Historico
Publicada em 3 de julho de 2013 às 15:41 por Da Redação

Foto: Divulgação/ECBahia” width=

Apresentado nesta quarta-feira no Fazendão, o atacante Wallyson cedeu entrevista coletiva, falou que foi bem recebido por todos no clube e que fará de tudo para fazer sucesso no Esquadrão. Wallyson afirmou que precisará de mais alguns dias para ficar a disposição do técnico Cristóvão.

“Mais uma semana e estou pronto para estrear. No São Paulo eu estava treinando mais a parte física e o contato com a bola era pouco. Hoje foi o meu primeiro treino com bola no Bahia. Me senti bem e agora mais uma semana estarei apto a jogar. Tenho vontade de ajudar muito a equipe do Bahia e preciso treinar muito para dar a resposta à torcida do Bahia que está esperando faz tempo”, declarou.

Foto: Divulgação/ECBahia” width=

Questionado sobre o longo tempo sem gols e a passagem pelo São Paulo, o atacante negou que passou por uma fase ruim e disse que passou por problemas no time paulista. “Eu estava jogando bem, numa sequência muito boa, dando passes, só não fiz gols. Aconteceram coisas que não foram muito boas, mas é coisa do passado, deixei grandes amigos lá.”

Wallyson disse que as lesões passaram e hoje não sente mais dores. “Quero voltar a jogar bem, estou com saudade de fazer gols. Agora é treinar muito forte. A lesão já é passado, não dói”, relatou.

“Espero que o Bahia não termine a competição brigando para não cair, a torcida do Bahia é acostumada à equipe chegando bem nas competições que disputa. Então, o Bahia tem que voltar a ser o Bahia. O pensamento de todos é esse”, disse o atacante.

Wallyson ainda falou sobre a importância do Bahia no início da sua carreira. Quando atuava no ABC-RN, o atacante marcou contra o Tricolor e se mostrou para o cenário nacional.

“O maior clube que a gente jogava era o Bahia. Pela história do Bahia, pela sua torcida. Quando a gente jogava na Fonte Nova tremíamos. Estávamos começando a jogar e então peguei muita experiência. Ali fui entender como era a paixão do futebol. O Bahia por um lado me ajudou sim. Graças a Deus fui bem naquela série C, e quero fazer novamente o que fiz no ABC, no Cruzeiro no Atlético, ajudando o Bahia.”

Wallyson não poderá enfrentar o São Paulo, seu ex-clube, na próxima semana, devido a questões contratuais. Desta forma, o novo reforço tricolor só deve estrear com a camisa do Bahia na partida contra a Ponte Preta, marcada para o dia 13 deste mês, no Moisés Lucarelli, em São Paulo.

Leia Também
Clube confirma chegada do atacante Wallyson

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2013

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes