Disputado por clubes como Palmeiras e Flamengo, o volante Marcelo Silva terminou acertando com o Bahia que, com aval do técnico Candinho, repatriou-o do Spartak de Moscou, da Rússia.
O Bahia é um clube acostumado a brigar por títulos e é o mais tradicional da região. Sei também que o clube tem uma boa estrutura física, pois conheço bem o Fazendão. No Bahia, vou ter uma projeção internacional, disputando a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Além do mais, todo jogador sente felicidade e motivação de jogar para uma torcida apaixonada e fiel como a tricolor, declarou.
O jogador avalia como positiva sua passagem pelo futebol europeu. Tive uma boa passagem por lá nesses seis meses. Minha adaptação foi rápida e não tive problemas para me firmar como titular. Fizemos uma boa temporada na Liga dos Campeões da Uefa, onde terminamos em quinto. No Nacional, ficamos na terceira posição. Foi uma experiência fantástica para mim também no aspecto cultural.
O principal motivo de seu retorno ao Brasil, segundo o jogador, foi a saudade: “Estou começando um casamento agora, por isso, quero ficar mais perto da minha família, dos meus amigos, sem deixar de fazer o que gosto.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.