Estreante da noite, o técnico Edinho Nazareth irá debutar no comando do Brasiliense justamente contra o Bahia, última equipe que dirigiu, ainda no ano passado, quando acabou protagonizando o rebaixamento tricolor. “Não há nenhum gosto especial em enfrentá-los. Minha passagem foi muito rápida e nem cheguei a criar raízes por lá”, garante.
Em seu primeiro jogo, o novo treinador promove cinco mudanças, sendo duas já esperadas: os retornos do volante Deda e do zagueiro Jairo. Nas laterais, mais alterações. Jamur foi sacado para a entrada de Rogério Souza, e Rochinha cede lugar a Adavilson no apagar das luzes. O titular sentiu a coxa, ontem à tarde, no treino recreativo, após fazer um cruzamento.
Por fim, o meia Iranildo volta recuperado de contusão no joelho e prestigiado pela diretoria após uma briga com o ex-técnico Mauro Fernandes, que o havia barrado. “Será difícil para os dois lados. Eles sabem que vão enfrentar um grande time aqui. E, dentro de casa, quem manda é a gente”, ressalta Iranildo.
No esquema de Edinho, ele jogará avançado ao lado de Creedence, com o recuo de Tiano para o meio. “É um time mais qualificado do que os outros que enfrentamos, então não podemos errar muito”, alerta.
Jornal de Brasília (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.