Os meias Rivaldo e Elias estão livres de suspensão. Em novo julgamento, o TJD inocentou o primeiro e determinou pena de um jogo para o artilheiro do clube, compensando a automática. Elias, porém, não joga no próximo BA-vi, em razão do terceiro cartão amarelo.
Confira, abaixo, matéria sobre o assunto de Eduardo Rocha, no Correio da Bahia
“O técnico Paulo Comelli pode comemorar a presença de Rivaldo no clássico do próximo domingo, em Feira de Santana. Citado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por agressão, o volante foi absolvido por quatro votos a três no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA).
A pena inicial era de 120 dias por cotovelada no volante Hudson, na derrota por 1×0 para o Poções, dia 13 de fevereiro. O ato não constou na súmula do árbitro Rosalvo da Silva Mota, mas foi flagrado via televisão por um dos procuradores do TJD. Estranhamente, dentre os tantos jogos do Baiano, ele pegou justamente as imagens do jogo do Bahia, questionou o treinador antes do julgamento, preocupado com a possibilidade de perder dois jogadores para o segundo Ba-Vi.
Elias é carta fora do baralho. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo com menos de um minuto de bola rolando no Barradão e cumpre suspensão automática. Ontem, o tribunal manteve a pena de um jogo por praticar ato de hostilidade também na partida contra o Poções. Como já havia cumprido a punição, retorna contra o Itabuna, dia 1º de maio.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.