Conforme o ecbahia.com.br antecipou no dia 16 de março, os novos uniformes tricolores possuem como grande novidade a camisa nº 2, que volta às origens, sendo listrada em azul, vermelho e branco, a exemplo da utilizada pelo clube em temporadas como as de 2004 e, especialmente, 1988, ano do bicampeonato brasileiro. O primeiro padrão sofreu poucas alterações, seguindo o estilo de outros times da mesma fabricante. A diferença é que deixou de ser “colada” ao corpo, ficando ainda mais confortável.
Dirigentes, comissão técnica, jogadores e funcionários do Bahia observaram tais mudanças em evento na noite desta terça-feira, no restaurante Pereira, no Porto da Barra. O lançamento ainda exibiu os modelos 2006 do material de viagem, concentração, agasalhos, goleiros e treinamento da equipe.
Só que o torcedor mais ansioso já aguardava o anúncio oficial da diretoria há quatro meses – haja vista promessa, em janeiro, sobre o novo padrão. Durante a demora, a assessoria de imprensa do Esquadrão chegou a alegar que “a alta demanda de confecção de produtos para seus novos patrocinados é o principal motivo apresentado pela Diadora para ainda não ter lançado o uniforme do Bahia da temporada 2006″. Sua estréia ocorrerá na primeira partida do Tricolor em casa pela Série C, quarta que vem, contra o CSA.
Leia também
Camisa, mais barata, deve chegar às lojas na terça
Novos uniformes serão apresentados na terça-feira
Empresa italiana exibe os novos uniformes do Bahia
Padrão é retirado do ar enquanto clube emite nota
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.