Após um crescimento nunca antes visto na história do Esquadrão, inclusive alcançando uma marca histórica de 28 mil associados, nos últimos meses o clube vem amargando uma redução drástica neste número de acordo com o site “Futebol Melhor”, que computa os resultados de cada time do Brasileirão.
Em pouco mais de um mês, o clube teve uma redução de 1.720 sócios e acabou caindo uma posição no ranking do site. Ao ecbahia.com, a Assessoria de Comunicação tricolor declara que a queda se deu devido à desativação do TOB, antigo plano de ingressos do Bahia, e também à retirada dos sócios que não estão em dia com o clube.
Há quem aposte que os resultados dentro de campo tem contribuído para o desinteresse do torcedor com o clube. Os resultados nos gramados não estão satisfatórios, para não dizer terríveis.
Pelo campeonato nacional, a torcida não comemora há tempos. A equipe perdeu as últimas quatro partidas que disputou, sendo que dois dos adversários, Sport e Chapecoense, são tidos como possíveis candidatos ao rebaixamento.
Se a meta era alcançar 50 mil sócios até o fim de 2014, segundo estimativa do diretor de negócios Pablo Ramos, o time de Marquinhos Santos vai precisar mudar de postura nas quatro linhas.
Leia Também
Bahia atinge marca histórica de 28 mil associados
Diretor de Negócios planeja aumento de receitas
Péssimo e prejudicado, time perde 4ª seguida
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.