Quem vem ganhando a confiança da torcida do Papão nos últimos jogos é o ex-tricolor Mendes. O atacante, que tem marcado gols em jogos importantes, já fez 8 na temporada e ganhou o apelido de MenDeus por parte dos torcedores mais exaltados.
Ele e Rafael Oliveira, outro atacante que tem balançado as redes, são considerados uma excelente dupla pela diretoria Paraense.
Em entrevista ao jornal Diário do Pará, Mendes tentou contar alguns detalhes do Esquadrão. O Bahia é muito difícil e perigoso, tem jogadores de muita qualidade, eu conheço vários. O Ávine é um lateral-esquerdo que apóia muito, tem o mesmo estilo do Sidny. O Marcone é um volante que sai bastante para jogar, ao estilo Billy; o Robert é um atacante que jogou no Palmeiras, de muita qualidade, revelou.
O jogador, que também já vestiu as cores do Vitória-Ba, afirmou que acredita no triunfo do Papão. Não é impossível vencer. São onze contra onze. É um time qualificado, mas o Paysandu é tão grande quanto. A diferença é que o Bahia está na Série A e o Paysandu na Série C, mas a grandeza é a mesma, finalizou.
Leia Também
Adversário da Copa do BR nunca passou da 2ª fase
Rival na CB, Paysandu é campeão do 1º turno do PA
“Melhor de 2010” apita jogo contra Papão em Belém
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.