Alvo de rumores sobre uma possível transferência, Sérgio Alves tranqüilizou a Nação Tricolor nesta terça-feira. De acordo com o artilheiro do Campeonato do Nordeste, o que há é pura especulação. “Nada é verdade, até porque eu tenho contrato com Bahia até o final do ano, não quero sair e a diretoria não iria me liberar mesmo”, afirmou.
Após uma sondagem do Guarani, há cerca de um mês, foi a vez do Ceará. Segundo o jornal Diário do Nordeste (de Fortaleza), o atacante estaria voltando ao clube o qual defendeu ano passado.
Tudo começou devido sua ida à capital cearense na última segunda, por causa de uma ação na Justiça do Trabalho contra o próprio Vovô.
Mas nem tudo é falso na publicação do Diário do Nordeste. Sérgio Alves disse que realmente recebeu um convite para retornar a defender o Ceará Sporting. “Seria para a disputa do Campeonato Cearense. Mas deixei claro que quero ficar no Bahia”, declarou.
Ademais, o atleta justificou sua decisão. “Conquistei meu primeiro título e quero ganhar outros. Além disso, tenho vontade de disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.