é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

O que irrita é o descaso da direção, afirma médico

Notícia
Historico
Publicada em 23 de novembro de 2006 às 09:06 por Da Redação

Na noite desta quarta-feira, uma entrevista do médico tricolor Adriano Fonseca resumiu em poucas palavras as crises financeira, técnica e moral enfrentadas pelo Bahia de Petrônio Barradas. Verdadeiro abnegado, o profissional demonstrou ter chegado ao seu limite e detonou a diretoria.

“Deixei de acompanhar a delegação nas viagens porque não posso mais deixar de trabalhar em hospitais pelo Bahia”, iniciou a conversa com o radialista Márcio Martins, da Transamérica FM. Disse, entretanto, que pior do ficar sem receber salário há 14 meses é a “crise política interna do clube”. “O que mais me irrita, na verdade, é a falta de conversa da diretoria. Não vejo ninguém chegar para dar uma satisfação. Não dão atenção, não fazem nada. Isso é um tipo de coisa desastrosa, que fere a gente por dentro”, desabafou.

Segundo Fonseca, o departamento médico sobrevive de doações. “Estamos com dificuldade até para comprar antinflamatório. Dia desses consegui 400 comprimidos com um amigo. A situação é a pior da história, já cheguei a receber um convite para trabalhar no Vitória, porém a gente vem fazendo o que pode para continuar freqüentando o Fazendão… Mas estou largando o Bahia. Ficarei apenas até o dia 29, por ser torcedor fanático do clube e em consideração ao diretor médico Marcos Lopes, que é uma pessoa digna”.

LAMENTÁVEL – No mesmo programa, o radialista contou que um funcionário procurou a direção do Bahia e, jogando as suas contas de água, luz e telefone atrasadas na mesa, disse que se não pagarem os 700 reais que lhe devem, em vez de viajar com o clube, vai correr atrás de um bico.

Leia também
Diretor admite quinze meses de salários atrasados
Spirito se revolta no Fazendão: “Me sinto largado”

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Campeonato Brasileiro 2006

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes