O técnico Joel Santana concedeu entrevista coletiva, ainda no campo do Couto Pereira, em Coritiba, e achou que, de maneira geral, toda a equipe se comportou bem. Jogamos bem. O time deles é muito rápido, sabe jogar aqui dentro. Mas se você ver, as melhores chances foram nossas. Faltou paciência, lamentou Joel.
Questionado sobre as mudanças no segundo tempo, o treinador disse que buscou dar velocidade ao time e responder às alterações do técnico adversário. Eles colocaram um lateral novo de cada lado. Com isso o Marcone cansou e tirei ele para reforçar a marcação. O adversário é uma boa equipe. Não podíamos abrir muito e menosprezar lá atrás, argumentou.
Para Joel faltou apenas uma boa bola encaixada na frente. É difícil achar aquele homem que coloca a bola de cara para o gol. Mantive o Ricardinho para ver se achava o Souza ou o Lulinha em condições de marcar, explicou.
Domingo precisamos jogar bem contra o Vasco que é um dos primeiros colocados. Encurtar a distância dos 40 pontos é fundamental, concluiu o treinador azul, vermelho e branco.
Leia Também
Lomba valoriza ponto: “fora de casa mais difícil”
Esquadrão empata no PR e abre 6 pontos da degola
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.