O atacante Obina quer esquecer o clássico Ba-Vi, que será realizado no próximo dia sete de abril, na reinauguração da Arena Fonte Nova. O jogador quer manter o foco no Bahia de Feira e só depois pensar no rival.
“O foco maior é jogar com o Bahia de Feira, vencer o Bahia de Feira e só depois pensar no Ba-Vi. Claro que vai ter aquela pressão, porque é a renovação da Fonte Nova, todo mundo com expectativa de casa cheia, bate o nervosismo, mas temos ficar focados no Bahia de Feira para chegar domingo e fazer uma boa partida, disse.
Após o treino em que Jorginho voltou a escalar a equipe com três volantes, Obina negou que o time seja defensivo e acredita que o clássico será decidido nos detalhes.
“A gente sempre joga para frente. A gente rouba a bola e sai com muita velocidade, e não vai ser diferente não. Estamos tentando manter uma forma de jogo e é sempre difícil jogar contra o Juazeirense. Esses clubes que são considerados menores jogam sempre muito fechados e sabemos que no clássico vai ser difícil e quem tiver a melhor chance vai decidir o jogo, completou o artilheiro tricolor.
Ibahia.com (Adaptado)
Leia Também
Arbitragem definida para confronto contra xará
Ingressos para o Ba-Vi da Fonte a partir de sexta
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.