A matéria abaixo encontra-se na edição deste domingo, dia 24 de outubro, do jornal A Tarde, confira:
“Depois de garantir presença no quadrangular final da Série B, o Bahia parte para a segunda missão nas semifinais. Ficar na primeira colocação do grupo garante ao clube a primazia de decidir na Fonte Nova a sua sorte no certame.
O time tem dez pontos e está atrás do Avaí na tabela pelo critério do saldo de gols. A liderança foi perdida no 4 a 1 sofrido nos Aflitos, que zerou a poupança tricolor. O Leão catarinense possui saldo positivo de três.
Na última rodada, sábado, o Bahia precisa fazer o dever de casa e torcer por um insucesso avaiano. Além de derrotar o Marília, de preferência de goleada, a equipe necessita secar o rival do Sul, que enfrenta o Náutico, no Recife.
Conseguindo a meta, o Esquadrão de Aço teria na próxima etapa uma ordem de jogos idêntica à da fase atual. A estréia seria fora de casa, contra o segundo colocado do Grupo A. Na seqüência, dois duelos consecutivos em Salvador: primeiro, diante do Avaí, depois, frente o líder da outra chave.
Nos confrontos de volta, o Bahia faria duas partidas seguidas longe da torcida, fechando a campanha no Octávio Mangabeira, onde está invicto na competição. Caso fique em segundo na chave, a ordem dos jogos se inverte.”
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.