A ilusão de conquistar uma vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro já não existe mais no Paysandu. Até o técnico Hélio dos Anjos já jogou a toalha e assumiu que o clube brigará, a partir de agora, para continuar na Primeira Divisão.
“Os 11 jogos que nos restam são pela sobrevivência. Sabemos como será difícil, mas temos plenas condições para nos mantermos na elite”, frisou o treinador, que tem de conviver com a lanterna da competição sua equipe soma apenas 13 pontos.
“A matemática não me incomoda, o que me preocupa é o aspecto psicológico do grupo. Daqui para frente cada jogo é uma decisão”, explicou Hélio dos Anjos.
Depois de perder para o Gama, a equipe de Belém volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bahia, no estádio Mangueirão.
Neste jogo, a diretoria bicolor adotará a estratégia de abaixar o preço dos ingressos para proporcionar a presença de um bom público no estádio.
Sobre a escalação, o meia Wélber terá retorno assegurado. O atacante Clayson, com cansaço muscular, foi poupado dos treinos e está em observação, mas com chances de jogar. Enquanto isso, o atacante Jajá voltou a sentir uma antiga contusão e irá mesmo ficar de fora.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.