A nota abaixo se encontra no site da Associação Bahia Livre e é assinada por seu presidente, Edmilson Gouvêa, o “Pinto”. Confira:
“Devido ao alargamento do prazo para adequação ao novo Código Civil que segue para o seu terceiro ano, findando em 11.01.2006, o Bahia Livre, em conjunto com os sócios do Bahia, em reunião realizada ontem (11.01.2005), decidiu entrar com ações cíveis para regularizar pendências no E. C. Bahia.
Todos decidiram que a partir destas ações estará se encaminhando para uma nova era. A era da reinvidicação e da cobrança de seus direitos que são tolhidos e atropelados a todo o instante pela diretoria do Bahia através de atos ilícitos.
Dentre as ações, estaremos entrando com uma ação para conhecimento do contrato da Casa Espetáculo com o Clube, que até o momento está na obscuridão, onde não ocorreu Assembléia Geral para apreciação e votação da seção do espaço do associado a esta casa de shows.
Os sócios, junto com o Bahia Livre, estarão cobrando os benefícios que os sócios deveriam ter por estarem cedendo, a revelia de sua vontade e na ilegalidade, o direito legítimo do sócio de usar a sede e suas dependências, sem com isto receber nenhum benefício em contrapartida desta citada casa de shows.
Os sócios também questionarão a situação financeira do E. C. Bahia, que em abril de 2004 tinha vários títulos protestados em cartório, buscando assim preservar seu patrimônio e possivelmente questionar administrativamente seus Diretores e Presidente”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.