Em resposta à notícia sobre a Prestação de Contas 2011, veiculada pelo ecbahia.com nesta manhã, o grupo Revolução Tricolor informou que um analista contábil, membro da Associação Bahia Livre (ABL), esteve presente à demonstração dos resultados e elogiou a prestação no quesito técnico.
Ainda segundo informações do grupo, a cúpula tricolor se desculpou pelo atraso na demonstração e prometeu que não ocorrerá novamente. Foi pedido também que a prestação fosse colocada no site, o que nos fora prometido que durante o dia de hoje, 19/09/2012, estaria disponibilizado.
Confira o restante da nota enviada ao ecbahia.com:
Os membros da revolução presentes, Leandro Fernandes e Mario Junior, cobraram também a resposta ao documento apresentado recentemente pedindo os dados sobre empresarios e empresas de jogadores e sua relação com o Bahia, o presidente ficou de enviar um documento oficial respondendo tal pedido, mas informalmente já adiantou a resposta afirmando que tais contratos tem cláusula de confidencialidade e, como estatutariamente não tem obrigação de fornecer tais dados, não o faria.
E por fim cobramos, mais uma vez, a tão sonhada votação para reforma dos estatutos e nos dispomos a ajudar voluntariamente na organização na assembleia geral para este fim, no que for preciso para uma boa e pacífica reunião em um dia de sábado com leitura integral das propostas e votação em momentos separados.
Leia Também
Com atraso, Contas-2011 são aprovadas com “palmas”
Com quase 5 meses de atraso, clube prestará contas
Pressionado em rádio, MGF diz que convocará sócios
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.