De Paulo Simôes, no jornal A Tarde desta quinta-feira: “No campo, um Bahia sofrível venceu ontem o Camaçari por 2 x 0 e largou a lanterna do Campeonato Baiano na mão do Itabuna. Do lado de fora da Fonte Nova, 600 torcedores pediam a cabeça da diretoria e se se negaram a incentivar o time.
O movimento Público Zero vai prosseguir domingo, na partida com Fluminense. Utilizando trio elétrico parado no centro do estacionamento do estádio, integrantes da oposição à atual diretoria do Tricolor continuaram a pregação pelo esvaziamento da Fonte Nova, enquanto o presidente Petrônio Barradas não deixar o cargo.
Conforme disse o advogado César Oliveira, o próximo passo será entrar com uma ação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, segunda-feira, pedindo o afastamento do ex-presidente do clube, Paulo Maracajá, do Tribunal de Contas dos Municípios. Segundo Oliveira, a ação se baseará em 140 provas documentais atestando a influência de Maracajá na administração do tricolor, o que o não é permitido em função de ser conselheiro do tribunal.
O movimento começou às 18h30 e foi acompanhada por 50 homens da PM. O capitão Artur disse que os protestantes se comportaram pacificamente e não houve pressão para inibir a entrada de aproximadamente três torcedores do vale show, além de 197 torcedores pagantes.
Jorge Pires, presidente da Independência Tricolor, disse que o trio elétrico voltará ao estacionamento em todos os jogos do Bahia para se juntar ao apitaço das torcidas organizadas e ao carro que rondou os estádio pedindo mais adesões ao movimento”.
Leia também
Torcedor que participou do protesto fala o que viu
Platéia foi uma das menores da história do estádio
Público Zero prejudicado pelo Sua Nota É Um Show
Borderô comprova arrecadação pífia contra Camaça
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.