Em sintonia com o que já havia sido veiculado na rádio Excelsior e jornal Tribuna da Bahia, o repórter Márcio Martins, da Transamérica FM, afirma existir uma segunda proposta pela compra das ações do Bahia S/A. E foi além: garante que o grupo da situação parece muito mais próximo de fechar negócio que o da oposição. Um representante do Banco Opportunity teria lhe confessado a informação, com o matelo sendo batido até o final de abril.
Famosa por seus inúmeros envolvimentos em escândalos Brasil afora, a instituição financeira estaria disposta a repassar a sociedade com o Tricolor inteiramente à turma de Petrônio Barradas e agora Jorge Goldstein. “O Banco se encontra propenso a acertar com os atuais dirigentes”, completou.
ENTENDA
Segundo dados da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o Esporte Clube Bahia S.A. é uma sociedade de capital fechado, cujos sócios são o Esporte Clube Bahia (com 33,34% de participação) e a Ligafutebol S.A. (66,66%). Confira a composição acionária da última: Spacetel S.A (56%; empresa do grupo Opportunity), Opportunity Invest II Ltda (4,8%), e CVC/Opportunity E. Partners LP (39,2%; fundo controlado pelo Citigroup, com participação em telefônicas, terminal de contêineres do porto de Santos, metrô do Rio etc.).
Leia também
Clube confirma negociação com o Banco e vai além
Oposição próxima de comprar ações do Bahia S/A
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.