Três dias após criticar fortemente a diretoria azul, vermelha e branca, a torcida Bamor, maior uniformizada do clube, removeu do seu site oficial o manifesto em que se declarava contra a vinda do técnico Joel Santana e reclamava da falta de comprometimento e respeito com o torcedor.
A organizada chegou a informar que a paciência havia terminado e que medidas enérgicas iriam ser tomadas caso a situação não mudasse. A alteração na estratégia não foi explicada no site da uniformizada.
No lugar da nota de repúdio, a Bamor divulgou, na tarde desta sexta-feira (12), texto em que apóia o clube. Declaramos o nosso apoio ao nosso glorioso E.C. Bahia e nos fazemos ainda mais presentes nos momentos difíceis, escrevem. Clique aqui para ler.
A torcida teve uma reunião nesta sexta com o técnico Joel Santana, membros da diretoria e representantes dos atletas. A conversa foi realizada no Fazendão e durou cerca de 1h30. O auxiliar de relacionamentos com o torcedor, Cristóvão Contreiras, também esteve presente.
Leia Também
Bamor rechaça chegada de Joel e critica MGF
Protesto tem xingamentos e ausência da Bamor
Canal entre diretoria e torcida existe desde 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.