Depois dos incidentes ocorridos no último domingo, a Polícia Militar e o Ministério Público proibiram a entrada de membros com vestimentas de torcidas organizadas no BA-Vi deste domingo, no estádio do Barradão. A decisão foi tomada na reunião realizada no Quartel dos Aflitos nesta quarta-feira, sobre a segurança no clássico.
Com essa decisão os torcedores que estiverem com bermuda, blusão, camisa ou boné não terão acesso ao estádio para conferir a partida que definirá o Campeão Baiano de 2010. Bamor e Imbatíveis acataram a decisão da Polícia Militar e do Ministério Público, mas pediram a liberação das faixas e bandeiras, mas tiveram o pedido negado.
Portanto, as torcidas podem até comparecer ao Barradão, mas terão que ir sem seus uniformes ou nenhum tipo de material ligado às organizadas, inclusive as baterias.
Além da proibição dos torcedores, a reunião definiu que o efetivo da polícia será de mais de mil de soldados e a utilização de helicóptero para manter a segurança ao redor do estádio do Barradão.
Mesmo com a proibição do acesso com as camisas de organizadas, a reunião também definiu que a Bamor sairá do estádio de Pituaçu e os Imbatíveis sairá de Canabrava, todos escoltados pela Polícia Militar.
Portal Futebol Baiano (Adaptado)
Leia Também
MP estuda dissolver torcidas organizadas na Bahia
Torcedor do Bahia é baleado na saída do estádio
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.