Em entrevista ao jornal A Tarde sobre a impaciência da torcida para com Selmir, que em 9 partidas marcou apenas dois gols, o técnico Vadão comentou: “Não o indiquei como artilheiro, mas como homem-referência na área adversária. Artilheiro é Neto Potiguar”.
Bastante vaiado ao ser substituído contra o Fortaleza, o atacante vindo do Paysandu é um dos principais alvos das críticas provenientes das arquibancadas. Ao mesmo tempo, cresce a expectativa em torno da escalação de Bebeto, semifinalista da Copa do Brasil com o gaúcho 15 de Campo Bom.
Quanto à suspensão do meia Rodriguinho, Oswaldo Alvarez se mostrou irritado. “Pode uma coisa dessas? indagou ele, que recebeu a notícia na concentração. De tão aborrecido, o treinador resolveu esconder o jogo de vez, afirmando que a definição só ocorrerá nos vestiários da Fonte Nova.
O mais provável é a entrada do apoiador Elias, mas com tantos canhotos no time (além dele, Cícero e Robert), teme-se que o Bahia termine deixando um grande vazio no lado destro do campo. Outra opção é começar no 3-5-2, com Allyson ao lado de Reginaldo e Leonardo, ou até improvisar Renna na meia-direita.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.