Ontem quem realmente parou para uma longa conversa com a imprensa foi o técnico Vadão. O treinador fez fortes declarações sobre a postura do time em relação à disputa da segunda divisão.
“É muito difícil lidar com essa relação de termos uma grande estrutura, com uma enorme tradição no futebol brasileiro, mas um time que está em formação, bastante reformulado e que vem de um trauma grande do ano passado. Somos favoritos na teoria, mas não na prática. O trabalho está sendo feito para que isso aconteça. Estamos montando uma base, que pode funcionar bem de acordo com que formos ganhando uma melhor postura, ritmo e condicionamento”, disse.
Questionado sobre a urgência de bons resultados e as expectativas da torcida e imprensa por eles, Vadão foi taxativo. “Vamos ter que conseguir um triunfo a qualquer custo contra o Marília. Não temos hoje o melhor time da Série B e as cobranças são feitas como se tivéssemos condições de golear qualquer adversário nosso. Entendo que vamos alcançar isso num futuro, que pode até ser próximo, ainda dentro dessa competição, mas hoje não estamos preparados para golear ninguém”, afirmou o treinador.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.