O técnico Vadão não perdoa os cartolas quanto ao horário do jogo. Ele solta o verbo e diz que os profissionais do futebol (jogadores, treinadores, preparadores) não são ouvidos para decisões como essas. O interesse comercial falou mais alto e agora o futebol é prejudicado com uma partida neste horário atípico, que é prejudicial em todos os sentidos, reclamou.
O treinador não ficou só nisso. Fez cobranças duras, pedindo melhores gramados, estádios com segurança e horários adequados para a disputa do futebol. De acordo com Oswaldo Alvarez, essas deveriam ser as preocupações dos cartolas. Como o horário esdrúxulo está confirmado, alerta os torcedores para que não esperem um belo espetáculo.
A previsão de um desgaste acentuado levou a comissão técnica tricolor a tomar algumas precauções. O vestiário terá muito gelo e toalhas, para evitar o superaquecimento no corpo dos atletas. O médico Elias Natan disse que é pequena a possibilidade de problemas clínicos e cardiológicos, mas avisou que com a temperatura elevada as contusões musculares podem aumentar.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.