Como era previsto, a escalação do Bahia para o clássico decisivo só será conhecida nos vestiários da Fonte Nova. Ao invés de dar uma luz, o coletivo da manhã de ontem colocou ainda mais dúvidas na cabeça do técnico Osvaldo Alvarez. Agora o treinador tem problemas nos três setores para a primeira partida contra o Vitória-BA, pelas finais do Campeonato Baiano.
Antes do treino, Vadão estava aliviado por ter ao menos a defesa definida para o BA-Vi. Após a atividade no Fazendão, nem isso. O lateral-esquerdo Elivélton continuou a sentir dores na panturrilha e voltou a ser poupado. A expectativa é que participe do recreativo deste sábado. Do contrário, passa a ser dúvida.
Galeano, outro que havia sido poupado do treinamento da véspera, sentindo uma tendinite no joelho, ficou de fora novamente. A coincidência é que o Bahia tem nesses dois jogadores os mais experientes do elenco. E a quilometragem é algo muito importante em decisões.
Com dores no tornozelo, o volante Ari reforçou o grupo dos ausentes no coletivo. Ficou dando voltas no gramado. Já o meia-atacante Danilo treinou apenas durante metade do período. Deixou o campo para se poupar dos efeitos de uma virose.
O time foi inicialmente escalado com Márcio, Neném, Neto, Valdomiro e Bruno; Cícero, Henrique, Robson e Danilo; Marcão e Daniel Mendes. O destaque foi Marcão, autor de dois gols nos 5 a 2 aplicados pelos titulares. Bom indício de que será titular no clássico. Mas Vadão prefere aguardar.
A Tarde (Adaptado)
Leia também: Preocupado, Vadão testa nova formação ofensiva
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.