Futebol, Danilo mostra que tem. Mas o jogador do Bahia está colecionando alguns problemas que colocam em dúvida a sua qualidade técnica. Vivendo uma fase conturbada com a torcida, o meia não jogou na partida de estréia na Série B, contra o São Raimundo, alegando tendinite nos dois joelhos. A verdade, no entanto, para muitos parece ter passado longe do departamento médico.
Ninguém no Fazendão confirma, mas também não nega, que a contusão tenha sido uma armação para justificar sua ausência no sábado. O próprio técnico Oswaldo Alvarez tenta disfarçar quando é questionado sobre o assunto: Não posso duvidar quando o atleta diz que está sentindo dores no joelho e o assunto passa a ser de responsabilidade dos médicos.
Danilo ficou entregue ao DM e ontem retornou aos treinos com bola, no período da tarde. Mas ao final dos trabalhos, recusou-se a dar entrevistas sobre o assunto, saindo em disparada, sendo o primeiro a deixar o campo. Atitude que desagradou ao treinador.
Sobrou para Vadão a tarefa de passar as informações sobre o meio-campista. Ao ser questionado sobre a rapidez da recuperação do jogador, que estava com tendinite nos dois joelhos, ele sorriu: Veja pelo lado de que o departamento médico trabalhou muito bem e conseguiu recuperá-lo em tempo recorde.
A Tarde (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.