Por orientação do técnico Vadão, os jogadores do Tricolor pendurados com dois cartões amarelos vão forçar o terceiro cartão nos próximos jogos para começarem a segunda fase do Brasileiro da Série B sem nenhum cartão, ou sem algum titular ameaçado de suspensão.
Essa determinação passada pelo treinador fez com que alguns jogadores tentassem insistentemente receber o terceiro amarelo, já no último jogo, contra o Caxias-RS, em Caxias do Sul.
Esse foi o caso do volante Neto, que tentou e conseguiu receber o amarelo: está suspenso. Ele não poderá atuar contra o Paulista, nesta sexta-feira, às 20h30, na Fonte Nova. Para esta partida, se Vadão mantiver a coerência, o polivalente Ari deverá ser o substituto de Neto.
Os outros pendurados com segundo cartão amarelo e que terão a orientação para forçar o terceiro amarelo são o goleiro Márcio, os zagueiros Leonardo e Reginaldo e os atacantes Renna e Neto Potiguar, além do lateral Bruno. Este último em caso de voltar a aparecer em campo após a cirurgia no ombro.
Assim, caso a estratégia do técnico Vadão obtenha sucesso, o time titular do Tricolor para o jogo contra a Anapolina na última rodada deverá estar completamente desfigurado.
Terra Esportes (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.