“Sabemos que as combinações de resultados podem nos dar a vaga com até duas rodadas de antecedência, mas independentemente disso, trabalhamos com o objetivo de atingir 11 pontos nesta fase, o que garantiria nossa presença nas finais”. Assim falou o técnico Vadão sobre a importância de sair de campo hoje com os três pontos.
Ele não concorda que um empate seria um bom resultado para o Bahia. “Temos cinco pontos de vantagem para o Náutico, mas somente vencendo ficaríamos mais tranqüilos na tabela. Além disso, na Fonte Nova, sempre temos a obrigação de vencer”, afirmou.
Oswaldo Alvarez não acredita que a necessidade de um triunfo fará o Timbu mudar radicalmente sua estratégia de jogo. “Fala-se na possibilidade deles virem com três atacantes, mas na Primeira Fase eles atuaram aqui contra a gente e não ficaram atrás. Acho que não vai ser diferente agora. Eles sabem que esses dois jogos consecutivos contra o Bahia serão cruciais, mas trata-se de uma equipe experiente e que não vai fazer loucuras”, avaliou.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.